Dom Walmor se reúne com os vicentinos para reforçar o apoio da SSVP na construção da Catedral Cristo Rei
Um bonito e audacioso projeto da Arquidiocese de Belo Horizonte está sendo desenvolvido nos últimos 5 anos, na região do bairro Juliana (BH): a Catedral Cristo Rei.
Diversas vezes o arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, se encontrou com os movimentos da Igreja para apresentar o importante contexto em que a futura Catedral de Belo Horizonte está sendo erguida, com a ajuda de milhares de fiéis.
Na manhã de hoje (31) mais uma vez os membros da Sociedade de São Vicente de Paulo se reuniram com o arcebispo na Cúria Metropolitana visando conhecer mais profundamente a adesão das conferências, confrades e consócias, especialmente na Praça das Famílias, que será um dos espaços da Cristo Rei.
Dom Walmor destacou a força da Igreja Católica, especialmente dos movimentos e pastorais, que por vezes parece adormecida, mas é um gigante com força de transformar realidades, especialmente as mais difíceis com a dos mais pobres.
Participaram também do encontro representantes do Colégio do Diaconato Permanente, Terço dos Homens, Apostolado da Oração, Mães que oram e empresários católicos.