QUERO AJUDAR

AJUDE A SSVP A TRANSFORMAR VIDAS

 

Você sabia que a Sociedade de São Vicente de Paulo recebe doações? Para ajudamos moradores de rua, pessoas carentes e idosos a se reestruturarem e construírem uma realidade com mais oportunidades, precisamos da sua ajuda.

Existem várias formas de você contribuir:

Seja um vicentino. Doe um pouco de você.

Sabemos que a correria do dia a dia torna o nosso tempo livre precioso. Mas, você já pensou em como seria produtivo e gratificante aproveitar esse tempo ajudando ao próximo? Na SSVP isso é possível. Venha ser vicentino ou voluntário em uma de nossas conferências e projetos sociais. Use o seu tempo livre promovendo a solidariedade.

Abra o seu coração: doe roupas, cobertores e alimentos.

Sabe aquela roupa ou blusa de frio que você não usa há anos, mas que deixa guardada porque tem um carinho especial? Ela pode fazer a diferença na vida daqueles não tem condições de comprar uma peça sequer. Por isso, não guarde roupas que você não usa, doe para a SSVP e nos ajude a aquecer diversas pessoas que sentem frio.  Você também pode doar cobertores, calçados e alimentos. Colabore! Doe o que você não precisa e ajude a quem precisa demais.

Com qualquer quantia, você dá motivos para nossos assistidos sorrirem.

Você também pode nos ajudar doando qualquer quantia de dinheiro. Mas, não pare por aí. Converse com seus amigos, parentes e conhecidos e incentive todos a contribuírem com a SSVP.  Assim, poderemos transformar a vida de várias pessoas. Para ajudar, basta fazer o seu depósito na conta abaixo:

CONTA CORRENTE DO BANCO ITAÚ
Agência: 2932
Conta: 43879-5
CNPJ: 17.235.771/0001-60
Razão Social: Conselho Metropolitano de Belo Horizonte da Sociedade de São Vicente de Paulo da SSVP.

 

Contamos com a sua solidariedade!